2ªJornada
Reportagem
A formação do Tem Paus apresentou um novo equipamento e acima de tudo outra atitude em campo. Do outro lado o Madalena vinha de uma vitória na sua esteia e nesta partida só pensava na continuidade. A partida teve um bom início de jogo e aos 6 minutos o Madalena inaugurou o marcador com um toque subtil de Daniel Diogo, com alguma sorte à mistura a bola acabou por entrar. A equipa do Tem Paus reagiu ao golo sofrido mas apresentou muita timidez no último terço do relvado perdendo várias oportunidades de golo. Destaque para a grande jogada de Ricardo Cunha pelo flanco esquerdo rematou cruzado e a bola passou perto. O Madalena, apesar de estar a vencer o encontro ainda não tinha convencido na partida, o Tem Paus aos pouco ganhou confiança e ainda gritou golo no remate de Eduardo Oliveira, André Correia defendeu a dois tempo mas ainda assustou a equipa. Até final do primeiro tempo as oportunidades surgiram mas o marcador não se alterou, levando o Madalena uma vantagem mínima para o segundo tempo.
Na segunda parte, o Team Paus deu sinal de estar mais forte e mais eficaz no capitulo da finalização, do lado contrário o puxão de orelhas foi grande por parte do Mister J.S, visto que a equipa entrou disposta a resolver o jogo em pouco tempo. O Paus criou perigo por parte do capitão Eduardo de bola parada, o remate passou por cima, na resposta, o Madalena respondeu em contra ataque, grande jogada do maestro da equipa, Daniel Diogo ofereceu o golo a Cristiano Pereira que ainda estou para entender como não acertou com na baliza... Que falha monumental deste nº88! A equipa do Paus com imensas dificuldades em parar o adversário, Daniel Diogo novamente em destaque tentou o golo mas o remate em arco saiu à figura de Chileno. Só dava Madalena no segundo tempo e sempre o mesmo, Daniel Diogo, o maestro da equipa voltou a ameaçar o golo mas o remate passou ao lado. As transfigurações do primeiro tempo para a segunda parte foram abismais! A equipa do Paus simplesmente não apareceu na segunda metade e o Madalena resolveu jogar à bola... Aos 39 minutos de jogo, o ponta-de-lança da equipa apareceu no jogo, Valentim chamado à cobrança da grande penalidade não tremeu e colocou a sua equipa a vencer por 0-2. Este golo abalou e de que maneira a equipa do Paus que pouco depois sofreu novo golo, mais uma bela jogada do Madalena e Valentim à ponta-de-lança atirou para o fundo da baliza. Luís Valentim bisava na partida e aumentava a sua marca pessoal para quatro tentos... A segunda parte do Madalena estava a ser de excelência e o melhor em campo voltou abrir o livro, Daniel Diogo tentou mais uma vez o remate em arco e desta vez só parou no fundo da baliza fixando o resultado em 0-4.
Uma vitória justa do Madalena, sobretudo pela excelente segunda metade, Valentim é o homem golo desta equipa mas neste jogo quem teve a varinha de condão foi Daniel Diogo, este jogador encheu o campo com jogadas fantásticas e ainda apontou dois golos. Na equipa do Paus, uma boa primeira parte e uma segunda metade cinzenta, destaque para o capitão Eduardo Oliveira, o mais inconformado.