8º jornada vila nova de gaia

30-07-2013 17:16
Madalena vence e convence, equipa esta motivada só é pena ter "acordado" no fim do campeonato. Latino Coelho demonstra qualidade mas isso só não chega! João Ricardo lesionou- se com gravidade esta vitoria também é dele!

Mister Heitor surpreende tudo e todos ao não colocar de início o "jogador do momento" da sua equipa, claro que estamos a falar do Daniel Diogo mas não foi por isso que a equipa se apresentou de maneira diferente dentro de campo. Madalena entrou forte e nos minutos iniciais conseguem assustar a baliza adversaria através dum remate fora da área, mas não passou o perigo. Latino começou a subir no terreno de jogo e depois de varias insistências por parte da equipa consegue chegar a baliza adversaria mas encontrava la o guarda-redes que não deixava a bola entrar. Num cruzamento perfeito um jogador do Latino sem marcação cabeceia e quase fazia o golo, mas guarda-redes do Madalena não deixava, era a sua noite. Madalena tenta acordar e assim foi, numa boa desmarcação por parte de Daniel Diogo este remata mas a bola passa a rasar a barra. Nesta primeira parte as equipas não quiseram arriscar muito visto ainda terem mais 25 minutos pela frente, foi uma primeira parte muito dividida onde se destaca o guarda-redes do Madalena pela sua segurança e muitas vezes ter evitado o golo para a equipa do Latino Coelho.

Latino Coelho não podia ter começado melhor e estavam passados 2 minutos do início da segunda parte e Rubinho quem podia ser abria o marcador, Madalena não queria acreditar neste início de segunda parte. Madalena vai para "cima" do Latino Coelho, mas nestes minutos inicias não conseguia passar de "sustos" para guarda-redes adversário. Num remate por parte de Daniel Diogo quase fazia o empate mas parecia que hoje as redes não queriam nada com o Daniel. Latino na resposta numa tentativa de pontapé de bicicleta por parte de Rubinho esteve a vista o 2-0. Madalena começava a estar melhor no jogo e numa jogada toda ela interessante nasceu o golo do empate por intermedio do convidado (Tiago Osório). Hoje a noite parecia dos Guarda Redes e num remate cheio de força e colocação por parte de Cris do Madalena, o guarda-redes fez uma enorme defesa. Madalena arriscava tudo e sem surpresas chega a vantagem por parte de Luís Valentim num remate fora da área e sem margem de defesa para o guarda-redes do Latino. Latino depois do empate parece ter adormecido e a Madalena aproveitou essa situação e chegou assim a vantagem. Latino agora tinha que "correr" mais se quisesse outro resultado, e assim foi correu e deu o que podia mas hoje as balizas não queriam mais nada senão o golo do Rubinho. Daniel Diogo "renasceu" e a 6 minutos do fim "mata" o jogo com mais um golo para a sua equipa, era a loucura do grupo visto terem começado a perder e terem conseguido virar o resultado. Com poucos minutos para o fim Latino ia arriscar ainda mais e consegui-o por algumas vezes chegar a baliza adversaria mas o guarda-redes e a defesa diziam sempre presente e não deixavam mais nenhum golo entrar. E já não restava tempo para mais nada, Madalena acreditou e consegue ganhar um jogo que de início não foi fácil mas ao longo do jogo foi se tornando fácil. Latino aprende com os erros e certamente no futuro vai rever o que falhou aqui para não voltar acontecer!

Daniel Diogo mais uma vez não fez um jogo como nos habitou mas quando entrou a equipa mudou e esteve num dos golos da sua equipa, guarda-redes madalena já nos habitou a estar em grande mas hoje esteve em noite de "gala". Rubinho por parte do Latino esteve impecável, com desmarcações, passes e golo de tirar qualquer um do "sofá".